sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

volta .

tenho saudades daquele tempo .
saiamos da sala , desciamos as pequenas escadas castanhas de madeira , que com os nossos pés faziam aqueles sons estranhos , de tão gastas que estavam .
andavamos à volta da escola , ou iamos para aquela pedrinha , cinzenta , já tão gasta e cançada do tempo ..
eram intervalos demorados e cheios de alegria , eram sorrisos , corridas , eram abraços e choros , eram horas de almoço com caras feias por ser uma comida tão fraca , mas até isso , agora , com as saudades desses tempos , é bom !
preferia estar lá , a almoçar , do que aqui , no meu computador ;
preferia descer umas escadas gastas , do que descer umas boas , com tanta falsidade sobre elas ;
preferia sentar-me numa pedra dura e gasta , do que num sofá todo colorido , e confortável !
eu ERA feliz , era pequena , inocente , sem preocupações !
e agora ? penso no futuro , mais do que nunca , penso no que poderá acontecer ou não , e ali , à 5 anos atrás , eu era feliz , não era assim , era tudo muito diferente mesmo !
a única coisa que permanece igual , são as amizades , e acima de tudo a MELHOR AMIGA , essa sempre foi a mesma , foi a que me deu o ombro no inicio do 1º ano , é a que me dá o ombro agora , ela sempre foi a mesma , sempre foi a melhor , e sempre será !
nenhum momento com ela é esquecido , NENHUM ...
melhor amiga desde sempre e para sempre (L)

ACCV , ACSR *-*

1 comentário:

  1. tudo permanece igual , foram sem dúvida os melhores tempos da minha vida . éramos todos felizes , eras tu e eu , éramos e continuamos a ser . o que mudou fomos nós , crescemos , reconstituimo-nos , aprendemos novas coisas , mas nunca nos separamos . é impressionante , é completamente maravilhoso ter vivido aqueles anos contigo , é único continuar a vivê-los contigo . acontecem coisas , aconteceram coisas , mas é normal . mas o que me deixa mais feliz , é que nunca deixamos a outra , tu não me deixas , eu não te deixo ! não há ninguém como nós , e só nós sabemos , nós garantimos isso . somos as melhores ! JURO QUE TE AMO MELHOR AMIGA (L)

    ResponderEliminar