quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SIM OU NÃO!

A vida resume-se a dias, apenas isso, dias em que fazes coisas variadas, ou não!
Tenho mesmo de passar por esta fase? Não quero, não quero nem sequer pensar que foste embora sem dizer porquê, sem dar uma explicação, porquê? :'(
Ficam feridas, ficam saudades, ficam recordações, ficas tu simplesmente!
Preciso de noticias, de respostas, de afirmações ou apenas negações, preciso de ti, preciso do teu apoio, do teu sorriso, do teu (L) feito com as mãos pelo vidro, preciso de voltar a sentir-te perto de mim, preciso, preciso (...)
Fala, diz, eu peço-te, eu estou aqui, à tua espera, e jamais irei embora :'( <3
Sei que sabes que gosto de ti, gosto muito!

1 comentário:

  1. Quando se estaá nesta situação é tão mau:c
    Gostei da forma como escreveste o texto

    Sigo +.+

    ResponderEliminar