quinta-feira, 17 de março de 2011

amarra a minha mão (...)

Estás aí ? Amo-te muito :$ . Estás a ouvir ? Presta atenção , ouve (...) SIM , AMO :$
A vida dá voltas e voltas , a vida são dois dias , a vida é um caminho que somos nós próprios que o traçamos . Sabes o teu caminho ? Eu agora sei o meu , continuar contigo , de mão dada contigo , feliz contigo , simplesmente contigo meu amor !
Sinto que nada nos prende , nada nos separa , nada nos atinge , nada , nada , nada (...)
É estranho , mas ao mesmo tempo bom ; é diferente , mas ao mesmo tempo perfeito ; é inesplicavel , mas ao mesmo tempo a minha razão de viver !
Preciso de ti , quero-te comigo , amo-te sem fim (...) agora o meu lema , o meu dever é fazer-te feliz , é mostrar-te e dar-te o devido valor , chorar por ti , viver por ti , sofrer por ti , sorrir por ti , para que tudo de bom te aconteça , para que isto não seja apenas uma história , tem de ter final feliz ! Vou lutar para que nada nos afaste , nada me tire de ti , nada te tire da minha vida , vida essa que agora também é tua !
Não digo mais nada , tentei exprimir o que sinto , toda esta felicidade , mas por palavras é impossivel :$
Se existe sorriso , é graças a ti !
" EU TE QUERO SÓ PRA MIM " :$ (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário